Reverenciado pela sua perspicácia, inteligência e habilidade em acumular objetos de grande valor, o rato possui um significado muito importante na China e Japão: o de riqueza e boa sorte.
Qual o ranking do Rato no zodíaco?
CategoriaRankAndarLíderVer grupo MohammedAli AoOlhosdoPai,6º33ºFlalrPlay Ver grupoVer grupo FlalrPlay BaByEvil, riP,7º33ºDeussinha Ver grupo
O que significa o ano do Boi 2021?
O Ano do Boi com o elemento metal corresponde ao ano 4719 do calendário chinês, iniciado em 12 de fevereiro de 2021, e vai até o dia 31 de janeiro de 2022. ... Quem é nascido em um Ano do Boi tem características como honestidade, coragem, lealdade e senso de responsabilidade, principalmente em relação à família.
O que significa coelho no horóscopo chinês?
Ambicioso e talentoso, discreto e sensível, o Coelho é um dos signos mais letrados do zodíaco chinês, além de suas habilidades oratórias e comerciais. O coelho é um amigo atencioso, agradável e indulgente, na maioria das vezes encantador e um bom ouvinte.
Como são os nativos do signo rato do horóscopo chinês?
Dono de uma sinceridade extrema, os nativos do signo Rato do Horóscopo Chinês são liberais e estão sempre em busca de novas experiências e desafios.
Quem é o rato do zodíaco chinês?
Inteligente e perspicaz, o Rato do zodíaco chinês é totalmente desarmado. Possuidor de bom gosto, este signo ostenta o seu estilo em cada momento. O seu encanto natural e fino, e seu comportamento engraçado o torna um amigo atraente para quase todo mundo.
Qual é o horoscopo chinês?
O Horóscopo Chinês é um estudo dos astros baseado nos anos lunares e nas características e jeito de ser dos animais, tudo isso alicerçado nas práticas e ensinamentos budistas. Saúde: Predisposição para doenças na cabeça e faces, inflamações e febres em geral.
Quais são os signos do Rato?
Compartilhe tudo sobre os signos:Na cultura chinesa, o Rato é considerado um animal inteligente, energético, adaptável, ardiloso, um pouco trapaceiro, e muito perspicaz. É o primeiro dos animais do zodíaco. De acordo com a mitologia, Nu Wa, a deusa que criou a humanidade, retornou ao palácio dos céus após a criação dos seres humanos.