Enquanto criança, a sua mãe alterou o seu nome para Tupac Amaru Shakur: os dois primeiros nomes, em linguagem inca, significam "Serpente Brilhante" e Shakur significa "Agradecido a Deus" em árabe. ...
Na internet, a expressão thug life também se transformou em meme, sendo destacado principalmente a célebre frase do rapper Tupac Shakur sobre a explicação do conceito da thug life: "I didn't choose the thug life, the thug life chose me" ("Eu não escolhi a vida bandida, a vida bandida que me escolheu", na tradução livre ...
A famosa tatuagem de Tupac, T.H.U.G. L.I.F.E., é a sigla para "The hate you give little infants f--k everyone", que significa algo como" "O ódio que você dá às crianças acaba com todos".
Origem do Thug life Como dito, originalmente a expressão foi criada na década de 1990 como um movimento social sem vínculos com organizações governamentais. O idealizador foi o rapper Tupac Shakur, com o objetivo de traçar uma série de "normas de condutas éticas" que guiassem o estilo de vida dos criminosos.
Tupac Amaru Shakur nascido em Nova Iorque, em 16 de junho de 1971, tornou-se conhecido pelos seus nomes artísticos 2Pac, Makaveli ou apenas Pac. Críticos e membros da indústria fonográfica indicaram-no como o maior rapper de todos os tempos. Além de ser músico, Tupac também foi ator e ativista social.
Gloria Cox Tupac Shakur/Tias
O que é Vida loka: Vida loka é um estilo de vida exaltado nas músicas cantadas pelos funkeiros, que atualmente são conhecidos pela sigla "mc", que quer dizer "mestre de cerimônias". Viver uma "vida loka" é viver uma vida sem regras, sem limites, cheia de aventuras e perigos, muitas vezes uma vida de bandidagem.
Civis não são um alvo, devem ser poupados. Lesões em crianças não serão perdoadas. Atacar alguém em casa, onde sua família também mora não é permitido. Brutalidade sem sentido e estupros devem acabar.
1 – Makavelli – No pescoço há uma inscrição "Makavelli". Refere-se ao filósofo e estrategista de guerra Nicolau Maquiavel. Em seu livro "O Príncipe", Maquiavel diz que uma boa estratégia para enganar os inimigos é forjar a sua própria morte.
O sinal de ponto e vírgula deve ser utilizado quando houver a necessidade de uma pausa maior que uma vírgula e menor que um ponto final. A função do ponto e vírgula, basicamente, é a de atribuir clareza a uma frase, de modo a organizar os itens apresentados.