Hoje vamos turbinar seu vocabulário com duas letras: ER. O sufixo ER significa mais ou menos "aquele ou aquilo que". ... Outra coisa, enquanto em inglês o sufixo ER é mais estável, em português, os sufixos equivalentes variam (OR, ENTE).
ER {substantivo} símbolo da rainha Elizabeth do Reino Unido {subst.}
ADJETIVOS DE UMA SÍLABA Basta adicionar –ER para o comparativo e –EST para o superlativo. 2. Se o adjetivo terminar na sequência consoante + vogal + consoante, a consoante final é duplicada, só depois acrescentamos uma das terminações no item 1.
significa rainha (usado principalmente em documentos, inscrições). Em Londres, o monograma ER II significa Elizabeth Regina II (Rainha Elizabeth II).
Os adjetivos comparativos são utilizados para comparar as diferenças entre os dois objetos que modificam (larger, smaller, faster, higher).
Primeiramente, os sufixos são letras que nós adicionamos no final de uma palavra que alteram um pouco o significado delas. ... A palavra 'beauty', por exemplo, significa 'beleza'. Porém, quando acrescentamos o sufixo 'ful' ao final dessa palavra, temos 'beautiful', que significa bonito(a).
O timbre é um leão sobre a coroa imperial, em si, em representação da Coroa Real. O suporte direito é um leão igualmente coroado, simbolizando a Inglaterra; na esquerda, um unicórnio, simbolizando a Escócia.
É sabido que o leão é um dos símbolos nacionais da Inglaterra desde a época medieval e que representa coragem e valentia. O Rei Ricardo I é conhecido como Ricardo Coração de Leão devido à sua reputação de grande guerreiro e líder militar.
3. Para adjetivos maiores, não precisa fazer nenhuma alteração em sua forma. Basta usar o more (mais) ou o less (menos) antes dos comparativos e o the most (o mais) ou o the least (o menos) antes dos superlativos. Aliás, vale notar que, independente do tamanho da palavra, todo superlativo tem "the" na frente.
A rainha Elizabeth II assumiu o trono britânico em 1952, sendo coroada em 1953. Era filha de Jorge VI e tornou-se rainha por ocasião da morte de seu pai. ... Desse casamento, nasceram quatro filhos. Elizabeth II é a monarca de reinado mais longevo da história da coroa britânica.