N/A, n/a ou NA é uma abreviação ou sigla utilizada na língua inglesa comum em banco de dados e como resposta a formulários que significa not applicable (não aplicável ou não se aplica), not available (não disponível) ou no answer (sem resposta).
Tipos de fanfic: conheça as categorias
Quadro de Distribuição do Trabalho: conceito, utilização. Para Simcsik (2001), um Quadro da Distribuição do Trabalho (QDT) representa a distribuição de trabalho e traz como objetivo principal atingir uma equilibrada utilização de recursos a partir de uma distribuição aproximada de atividades.
Assim como o termo empregado como gênero textual das fanfics em inglês, aqui AU também significa Alternative Universe, mas diferente das fics, onde significa que a história se passará em um universo diferente daquele do cânon, isso aqui não é a regra, pois a história pode se passar tanto no universo original como em ...
Com a sigla (s/n), que não significa nada além de: seu nome. Toda vez que você vê essa sigla, você lê como se fosse seu nome ali no local e com isso você pode imaginar e entrar no enredo da história, é um gênero legal, mas eu particularmente eu não gosto.
O melhor programa para você fazer o script é o Bloco de Notas. Para substituir os nomes, basta fazer pelo comando ctrl+h. Atenção: Onde está 'Nome' é para você digitar como se fosse um resposta normal, não precisa colocar NOME.
As fanfics (abreviação de fan fictions) são histórias criadas por fãs de determinados livros, séries ou sagas, utilizando os mesmos personagens, porém com alterações no enredo. ... A franquia 50 Tons de Cinza, por exemplo, era originalmente uma fanfic escrita com os personagens da saga Crepúsculo.
Fanfic ou fanfiction são ficções criada por fãs, que utilizam uma história ou personagens de um determinado trabalho já existente para criar sua própria história baseada nele. A história original pode ser um romance, série, filme, ou mesmo uma relação entre famosos.
Essa ferramenta proporciona a compensação de tarefas e rearranjo do Quadro de distribuição de trabalho na organização. A utilização do QDT favorece a racionalização do trabalho e a eficiência dos subordinados. Além de contribuir para a melhoria do clima e da satisfação entre os funcionários.
Os estudos sobre a distribuição do trabalho correspondem a uma técnica especializada de OSM, que tem por finalidade avaliar as formas de distribuição das atividades existentes na organização entre os seus diversos órgãos.