Um laço infinito é uma sequência de instruções em um programa de computador que repete infinitamente, ou porque não há condição de parada ou porque a condição existe mas nunca é atingida. Em antigos sistemas operacionais com multitarefa cooperativa, laços infinitos normalmente bloqueavam todo o sistema.
Infinito (do latim infinítu, símbolo: ∞) é a qualidade daquilo que não tem fim. É um conceito usado em vários campos, como a matemática, filosofia e a teologia. É representado com o símbolo ∞, e na matemática é uma noção quase-numérica usada em proposições.
O símbolo do infinito, ou também conhecido como o oito deitado, significa eternidade. ... O nome significa a reflexão da eterna recriação e repetição do universo. Enquanto, para o Cristianismo, o símbolo representa Jesus Cristo, sendo considerado então como um símbolo de amor eterno.
August Ferdinand Möbius A fita de Möbius foi criada pelo matemático e astrônomo alemão August Ferdinand Möbius, em 1858. Sua representação mais comum e conhecida é como um símbolo do infinito.
O símbolo do infinito representa eternidade, divindade, evolução, amor e equilíbrio entre o físico e o espiritual. No Cristianismo, representa Jesus Cristo, sendo, portanto, um símbolo de amor eterno. É representado por um oito deitado, ou seja, uma curva geométrica com um traço contínuo.
Oito deitado é o símbolo que representa o infinito, a eternidade e o potencial divino. ... O Oito Deitado é adotado por diversas áreas espirituais, pois ela também simboliza a evolução física e espiritual, além do seu desenho representar o infinito, pois a imagem não tem começo e nem fim.
A origem da criação do símbolo do infinito é incerta, porém acredita-se que o atual modelo tenha sido baseado em Ouroboros, uma serpente da mitologia grega que era representada devorando a sua própria cauda. ... Para o misticismo, este símbolo também é conhecido como lemniscata.