K-12 (pronuncia "K through twelve") é o segundo disco de estúdio da cantora Melanie Martinez, lançado pela gravadora Atlantic Records. É o sucessor do maravilhoso Cry Baby, de 2015. O álbum, igualmente ao anterior, é conceitual e conta a história de Cry Baby, personagem apresentada no disco homônimo já citado.
Melanie Adele Martinez (Astoria, Queens; 28 de abril de 1995), mais conhecida como Melanie Martinez, é uma cantora, compositora, diretora e atriz estadunidense.
Enquanto ela era apenas uma estudante com o sonho de ser cantora, nos subúrbios de Nova Iorque, a singularidade de Melanie aflorando desde cedo causava certo estranhamento em seus colegas de classe, que costumavam praticar bullying com ela tocando suas músicas originais nos alto-falantes da escola.
"Numbers" critica o sistema de trabalho no modelo capitalista, enquanto "Glued" é sobre o processo de apego e desapego. "Fiel Trip" é descrita pela artista como uma música "mais pessoal" sobre a personalidade de Melanie e a dualidade presente na vida dela.
Etimologia. A expressão "K-12" é uma abreviatura usada para designar o período que vai do Kindergarten (K), situado entre os 4 ou 6 anos, até o XII grau (12), este para educandos com idade entre 19 anos para 17-, como primeiro e último Graus, respectivamente, da Educação Pública nos países mencionados acima.
Melanie Martinez - K-12 - Ouvir todas as 13 músicas.
a comida favorita da Melanie é chocolate isso todo mundo sabia mas só para avisar. Os tons preferidos da Melanie são tons pastéis tons escuros como bege.
Melanie declarou que o fandom se chama "Cry Babies"!
A silhueta quase sempre é ladylike, bem feminina com roupas em tons pastel trazendo também cores quentes e vibrantes nas composições. Colares com cabeças de bonecas, babadores, entre outros são alguns dos acessórios mais utilizados.
Alternative pop Indie popElectropopRock alternativo Melanie Martinez/Gêneros