Para perder uma aliança é preciso que ela esteja fora do dedo. Deve ter sido tirada porque cair do dedo é difícil. ... Atenção: jogar aliança fora tem técnica. Não é ato para ser feito de qualquer jeito.
Sim, antes de entrar o mar o melhor é tirá-la, mas se querem ser ainda mais precavidos, deixem as alianças em casa quando saírem para ir à praia, inclusive na lua de mel. ... Quando o destino for um cenário paradisíaco como uma praia, considerem deixar esse anel, que é o símbolo maior do seu "sim", bem protegido.
A primeira e mais "rentável" alternativa é vendê-la em alguma casa especializada em metais preciosos. No entanto, não espere sair com o mesmo dinheiro pago na aliança, uma vez que ela perde valor assim que sai da loja. É que, quando você a compra, paga o design, mão de obra e grife daquela peça.
Mesmo que a aliança seja escolhida por apenas uma pessoa a fim de presentear o seu parceiro, não esqueça que ela será usada pelos dois. Portanto, ao escolher o anel não deixe de levar em consideração o gosto da outra pessoa e procure pela opção que mais agrade a ambos.
Usar aliança significa um compromisso assumido com a pessoa amada. Este costume teve sua origem na Europa, porém inicialmente, somente a mulher usava, e posteriormente, a tradição também passou para os homens.
Ao dormir Dormir com o seu anel de noivado também pode parecer inofensivo, mas não é. Embora não percebamos, ao dormir, mexemos involuntariamente o corpo. Neste momento, você pode bater seu anel e acabar forçando algum diamante para fora do aro.
Embora seja um hábito comum, é preciso evitar entrar na piscina, mar e até mesmo tomar banho com peças de prata 925. Isso porque alguns componentes presentes na água, podem danificar a cor da peça. ... Não deixe as peças de prata em contato com produtos de limpeza.