Existem situações em que podem acarretar o bloqueio temporário de uma conta bancária, tal ato está previsto no termo de abertura da conta e também é um procedimento de segurança previsto pela Receita Federal e pelo Banco Central. ...
O desbloqueio pode ser feito direto na agência, caso o banco em que possui conta seja digital (não possua agências), entre em contato direto com o Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) para verificar o procedimento para resgate do valor bloqueado.
Este procedimento só deve ser feito pelo telefone 4002-00-570-0022, o Bradesco jamais liga para seus clientes para liberar serviços. O desbloqueio só precisa ser efetuado uma única vez! Caso prefira, solicite a liberação no menu SEGURANÇA em um caixa eletrônico ou então vá a qualquer agência do Bradesco.
Código BGE0459 - Banco Santander - Reclame Aqui.
Assim, quem tem a conta corrente bloqueada fica impedido de fazer operações e transações com os valores que estão na instituição. As movimentações podem voltar ao normal só após nova decisão da Justiça liberando os montantes.
O primeiro passo é procurar o gerente de sua conta ou a agência bancária respectiva para descobrir a origem do bloqueio. Isso porque se consta um bloqueio de numerários em sua conta, certamente existe um processo judicial.
Depende de como foi feito o bloqueio. Se foi bloqueado um valor determinado e transferido para uma conta judicial, há chances de receber. Outra situação são os bloqueios do saldo presente e de depósitos futuros. Neste caso, se houver depósito ficará bloqueado.
Pela internet, com toda a segurança Se você não é correntista, acesse seu cartão com usuário e senha e selecione Cartões > Desbloqueio de Cartão de Crédito Novo. Pronto! Você pode usar seu novo Cartão de Crédito Bradesco. Se você digitar a sua senha 3 vezes consecutivas erroneamente, o cartão será bloqueado.
Como baixar o App e acessar sua conta
Em alguns casos pode ocorrer o bloqueio indevido da conta-corrente e isso ocorre porque pode ser informado o CPF ou CNPJ errado, erro judicial ou bloqueio de bens impenhoráveis como já vimos antes, no caso a conta salário, aposentadorias, pensões e a conta poupança (até 40 salários mínimos) que não podem servir para ...