Processo concluso ou conclusão significa, simplesmente, que o processo está com o juiz para que ele escreva algum tipo de decisão (despacho, sentença, decisão interlocutória, voto, etc.).
Juiz revisor é um magistrado revisor ou um segundo julgador, para análises aos autos e provas de um processo judicial, manifestando-se depois da do juiz relator e antes do julgamento. Sua função é para garantir mais segurança jurídica ao sistema.
O revisor é um outro magistrado, que tem o dever de examinar o processo antes de ele ir a julgamento e de elaborar um voto escrito sobre o caso.
"Concluso", nos meios jurídicos, significa que o processo está à disposição do Juiz, aguardando uma decisão. Pode ser uma decisão inicial, intermediária ou mesmo final.
O revisor discordou do "fatiamento" da decisão final (ou seja, em vez de proferir um único voto em relação a todos os réus de uma vez só, decidiu declarar o voto de cada réu separadamente).
Revisor: Magistrado que se segue ao Relator na ordem descendente de antiguidade no órgão julgador, e que, por meio de aposição de "visto" nos autos, afirma que a causa foi objeto de seu exame e, por conseguinte, o processo está pronto para ser julgado.