As tatuagens do Sirius foram todas baseadas em gangs das prisões Russas e indicam que a pessoa deve ser temida e respeitada.
Essa estrela muitas vezes é referida como a Estrela do Cão. Ela ganhou esse apelido porque está localizada na constelação Cão Maior. A estrela recebeu o nome de Sirius porque é a mais brilhante do céu noturno. A palavra grega seirios significa "queimar".
Seus pais, Orion e Walburga, eram ambos Black por nascimento e primos segundos. Sirius tinha um irmão mais novo, Régulo, que morreu depois de se voltar contra Lord Voldemort em 1979 , tentando destruir suas Horcruxes.
A tatuagem de um mago ou de um bruxo envolve significados que a própria figura representa, como força, proteção, sabedoria e magia. No mundo do crime, essa tattoo tem um caráter menos nobre. Muitos detentos com histórico de assaltos a ônibus e estabelecimentos comerciais têm um bruxo tatuado no corpo.
Sirius, no Grupo dos Marotos, era chamado de Almofadinhas porque ele sempre costumava transar com os outros membros em almofadinhas ele tinha a forma animago de um grande cão negra com patas fofíssimas, daí Almofadinhas.
Considerando história da família de Sirius, a varinha mais provavelmente contava com um cerne de Corda de Coração de Dragão, pela aparência da madeira é ou cipreste ou alguma madeira de pinho, também, quando medida a varinha tem, aproximadamente, 26 cm.
A forma de animago de Sirius é um cão negro, e por causa das patas fofinhas que caracterizam este animal, o bruxo ganhou o apelido de Almofadinhas. Mas convenhamos, de fofinho o animago de Sirius só tem mesmo as patas... Já Tiago Potter se transformava num veado, forma esta que também representava o seu Patronum.
Walburga Black Sirius Black/Mãe