Através do sistema de aderência entre vagas e candidatos, o InfoJobs recomenda a você vagas que estão ativas no site e cumprem com as preferências profissionais e as informações incluídas em seu CV.
ADERÊNCIA É enviar o seu CV para vagas nas quais você preenche os requisitos e tem chances claras de ser convocado.
Conferir novamente o seu objetivo profissional, formação acadêmica e experiência profissional é muito importante, uma vez que são esses dados os mais analisados pelos recrutadores, além de serem os dados contabilizados pelo sistema do site InfoJobs para definir a aderência à vaga.
Conforme mencionado no balão de Aderência do CV ao perfil da vaga: A % de aderência é calculada cruzando os requisitos e dados das vagas e os dados do currículo do InfoJobs. Com isso, suas informações devem estar especificamente conforme a especialização da empresa. Caso contrário, não é pontuado na aderência.
Como suas qualificações, conhecimento, experiência, habilidades sociais, bem como sua capacidade de aprender e desenvolver, por exemplo. Além disso, cabe a você atrair os candidatos certos, tornando todos os requisitos de trabalho tão claros quanto possível.
Status fechado: Significa que a sua vaga está fechada e não será possível que novos candidatos se candidatarem nesta vaga.
1. Porque seu currículo diz pouco sobre você Essa é uma das principais razões que fazem tantos candidatos não passarem pela primeira etapa do processo seletivo, que é a triagem de currículos. A recomendação é não fazer um currículo resumido demais, que apenas cita nome da empresa e cargo que você ocupou.
São candidatos que possuam em suas experiências cadastradas no CV do InfoJobs cargos em algum dos níveis hierárquicos: Analista, Assistente, Auxiliar, Consultor, Encarregado, Especialista ou Supervisor.
Na sua área de centro, entre na aba "Administrar Cursos". Na frente do nome do cursos, clique no ícone Modificar. Com isso você tem acesso ao formulário de publicação do curso e poderá atualizar e modificar todas as informações necessárias.
Avaliar as habilidades profissionais necessárias Algo já tradicional na hora de montar um perfil de candidato é observar quais são as habilidades necessárias para o cargo que ele vai ocupar. Trata-se dos conhecimentos técnicos de uma área, formações acadêmicas, certificações e idiomas.