Expressão nordestina que designa o ato de beijar, cheirando antes, carinhosamente, outra pessoa.
Como explicar o cheiro?
Você pode usar adjetivos para descrever as características gerais do cheiro, como vago, rançoso, azedo, podre, fétido, suave, leve, floral e acre. Para falar da origem de um cheiro, você pode usar tanto um substantivo (um aroma de flores) quanto um adjetivo (um aroma floral).
Qual o cheiro do seu corpo?
Mas o cheiro também pode estar presente no suor das axilas e em outras partes do corpo que transpirem mais. 2. Cheiro amargo Outro cheiro do corpo que pode ser um alerta sobre sua saúde é o odor amargo. Normalmente, esse é um reflexo de problemas no fígado, capazes de produzir uma variedade de substâncias químicas com cheiros peculiares, aliás.
Como diferenciar um cheiro que não tenha causa no ambiente?
Como diferenciar de um cheiro que, tenha causa no ambiente, ou de um cheiro que não seja possível estar ali? É como se eles passassem pelo ambiente, e trazem a sensação de agradável ou não. As vezes, pode ser muito rápido e você ter a sensação de procurar o cheiro de novo mas ele não está mais ali.
Será que a vagina tem cheiro?
Fato é que, se todas as secreções do corpo têm cheiro, com a vagina não seria diferente. "Dá pra afirmar que ele é levemente ácido, como o ph da região, e muda de acordo com a alimentação e o ciclo menstrual de cada mulher.
Qual a sua capacidade de sentir cheiros no ambiente?
Essa capacidade de poder sentir um cheiro, por vezes que outros não detectam, chama-se clariolfatação , uma das capacidades extrasensoriais pelo olfato. Você já sentiu cheiros que não faziam parte do ambiente?