Os adjetivos externo e interno se referem à parte de fora e de dentro de algo. Trata-se de duas palavras antônimas que são aplicadas a todo tipo de realidades e fenômenos. Com elas podemos diferenciar as partes de algo, compreender um fenômeno ou organizar uma atividade.
adjetivo Que está por fora; que vem de fora; exterior. [Farmácia] Diz-se dos remédios que se aplicam sobre o corpo: medicamento para uso externo.
Nada mais é que expor, tornar público toda e qualquer notícia ou informação de si próprio, seja ela na expressão de algum sentimento ou alguma euforia. Eu gostaria de externar o meu apreço, carinho ou amor que sinto ao estar em sua companhia.
As duas formas são corretas: Esterno é «o osso situado no tórax que liga as 7 primeiras costelas». Externo refere-se a «algo exterior, que está no lado de fora».
Internas Que estão no interior de; localizadas na parte de dentro.
Entende-se por atividades internas todas aquelas que tem de ser realizadas com a máquina parada. Já as atividades externas são aquelas que podem ser realizadas longe da máquina ou com ela em funcionamento. Alguns exemplos de atividades internas são troca de molde da máquina e limpeza entre uma produção e outra.
Antes de qualquer coisa, é importante esclarecer de que tipo de trabalho estamos falando. A legislação determina que trabalho externo é aquele realizado fora das dependências da empresa (inclusive de suas filiais). ... Já os profissionais que fazem trabalho externo não estão condicionados a um local físico de trabalho.
Externo se refere a algo exterior, extrínseco, estrangeiro, sendo usado maioritariamente como um adjetivo: comércio externo.
Significado de ineficiência Inutilidade; falta de eficiência; sem utilidade ou eficácia. Imprestabilidade; qualidade ou condição do que não presta, do que é imprestável. Etimologia (origem da palavra ineficiência). In + eficiência.