Significa que você deve tentar entender a opinião dos outros, mesmo sabendo que não é a mesma que a sua, assim vocês dois juntos podem ter uma solução melhor.
Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. Antoine de Saint-Exupéry , Terra dos Homens.
9 – "Foi o tempo que perdeste com tua rosa que a fez tão importante." A importância do outro não reside no outro. Reside em nossa aptidão interior de dispensar a ele o melhor de nós mesmos. É o nosso coração que faz com que o outro se torne tão especial.
Antoine de Saint-Exupéry: O que dá beleza ao deserto é que... O que dá beleza ao deserto é que esconde um poço de água em qualquer parte.
O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. Antoine de Saint-Exupéry O Pequeno Príncipe.
Quando os dois tem o mesmo propósito, um fortalece o outro! Paulo CiriloFrases de Vida e Fé!
Resposta: LINHA: é um conjunto de pontos que se sucedem uns aos outros, numa sequência. As linhas podem ser retas e curvas. É a linha que segue sempre a mesma direção. ... Quando os pontos se deslocam numa só direção, temos a linha reta.
A rosa, no livro, tinha uma relação de afeto intensa com o pequeno príncipe. Ela é trazida na narrativa como um símbolo de algo valioso para ele. A mensagem surge então como uma metáfora sobre a necessidade de se "regar" as amizades com constância e empenho.
"Foi o tempo que você passou com sua rosa o que a fez tão importante". A Frase é de Antoine Saint Exupéry, em O Pequeno Príncipe. E ela nos diz muito sobre a importância da presença dos pais na vida de suas rosas, os filhos.
É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Dizem que são tão belas.