Normalmente, usamos get up no sentido de acordar, levantar da cama. E esse é seu primeiro sentido. Mas get up também pode ser sinônimo de organizar e de vestir-se de/fantasiar-se.
É influenciado pelo trabalho do Centro Nottingham de Pesquisa sobre Globalização e Política Econômica (GEP), que é um dos principais grupos de pesquisa europeus que estudam as causas e conseqüências da globalização.
O que é Gap: Gap é uma palavra inglesa que significa lacuna, vão ou brecha. A palavra é também utilizada com o significado de diferença.
A tradução é "Que horas você acorda?", você pode responder com "I wake up at [insira o horário aqui, não se esqueça de usar a.m ou p.m].."
get up v —
E em inglês usamos pick up como pegar ou recolher um objeto, por exemplo, mas também como uma gíria, igual à gíria em português, quando queremos "pegar" alguém. Dar carona ou buscar alguém pode ser pick up e "pegar o jeito" ou aprender algo sem fazer esforço também.
O gap pode ocorrer de 2 modos: gap de baixa, que é quando acontece do preço máximo do dia atual ser inferior ao mínimo do dia anterior e gap de alta, quando o preço mínimo do dia atual é superior ao máximo do dia anterior. Gaps geralmente indicam que algo importante mudou nos fundamentos de uma determinada empresa.
A análise de gaps é o processo usado pelas empresas para examinar seu desempenho atual com o desempenho desejado e esperado. ... A análise de lacunas é o meio pelo qual uma empresa pode reconhecer seu estado atual – medindo tempo, dinheiro e mão de obra – e compará-lo ao seu estado-alvo.
A GAP foi fundada em 1969 por Donald Fisher e Doris Fisher. O nome veio das crescentes diferenças entre jovens e adultos, a denominada Lacuna Geracional, que teve seu auge com o movimento hippie. Os Fishers estavam frustrados com a falta de serviços decentes aos consumidores e a tendência da moda de outros varejistas.
Os gaps significam as divergências que ocorrem dentro de uma empresa e entre a empresa e o cliente, o que resulta em má qualidade na prestação do serviço.