Significado. O símbolo da cruz branca sobre fundo vermelho aparece pela primeira vez na história suíça como emblema do cantão de Schwytz, um dos cantões fundadores da Confederação Suíça, em 1291. ... O símbolo do crucifixo simbolizava a liberdade concedida pelo império aos habitantes daquele cantão.
A bandeira vermelha com a cruz branca é o emblema nacional da Suíça desde o século XIV. A origem da bandeira vermelha com a cruz branca remonta à batalha de Laupen, no cantão de Berna, em 1339.
A bandeira suíça, como muitas outras, tem uma história militar. Tudo começou durante a batalha de Laupen, em 1339, em que soldados de Berna costuraram uma cruz branca em seus uniformes para diferençar dos austríacos. ... A cruz foi decretada emblema da Confederação Helvética em 1814.
Descrição da bandeira nacional da Suíça A bandeira nacional é um quadrado vermelho (proporções de 1: 1) que tem uma cruz branca no centro. Os quatro braços da cruz são de igual comprimento e não se estendem até as bordas da bandeira.
Segundo a lei suíça, que se baseia no "direito do sangue", a pessoas que nasce com pais suíços obtém automaticamente a nacionalidade, mesmo no exterior.
Swiss {pl.}
O alemão, francês, italiano e romanche são as línguas oficiais da Suíça - um multilinguismo que é vivido.
Segundo a lei suíça, que se baseia no "direito do sangue", a pessoas que nasce com pais suíços obtém automaticamente a nacionalidade, mesmo no exterior.
As cores que estão presentes na bandeira da Suíça são o vermelho, o qual ocupa todo o fundo da bandeira, e o branco, o qual está representado na cruz grega. As cores possuem um significado histórico, vinculado ao Cantão de Schwytz, o qual já tinha essas cores anteriormente.
Inglaterra A Bandeira da Inglaterra só foi oficializada no século XVI, mas é um representativo símbolo inglês desde a Idade Média. É um dos mais significativos símbolos oficiais da nação inglesa. Ela é composta por uma cruz vermelha, denominada de "Cruz de São Jorge" em um fundo branco.