A primeira temporada de Bridgerton inclui várias abelhas ocultas que pressagiam prováveis subtramas. ... Nas últimas cenas, também aparece outra abelha e ela faz uma referência ao passado, conforme já foi dito acima, e simboliza o medo que Anthony tem de morrer pelo mesmo motivo que seu pai.
Autora que assina os livros que inspiraram a série de sucesso da Netflix "Bridgerton", Julia Quinn, 51, revelou nesta quinta-feira (8) que seu pai, Steve, 77, e sua irmã, Violet, 37, morreram em um acidente de carro. O acidente foi em 29 de junho. Segundo ela, um motorista bêbado causou a batida.
Baseado na série de livros de Julia Quinn, 'Bridgerton' conta a história de uma família inglesa envolvida em uma rede de luxúria e traição que conta com oito episódios. ... O seriado foi assistido por 41% das pessoas que possuem uma conta na plataforma, ficando em primeiro lugar de acessos no Brasil e em outros 82 países.
Sem dúvidas, um de seus grandes momentos está no episódio final, quando é feita a grande revelação de que a Lady Whistledown, personagem responsável por criar um jornal cheio de fofocas que circula entre a alta sociedade, é na verdade Penelope Featherington (Nicola Coughlan).
O plano era que ele voltasse em três a cinco episódios da nova temporada, já que seu personagem não seria mais uma das figuras centrais da série. Mas o ator encerrou as negociações. O site confirmou que o principal motivo é justamente o que todos podiam imaginar: o ator quer focar em sua carreira em ascensão no cinema.
Segundo informações do The Hollywood Reporter, Regé-Jean Page recusou a proposta de aparecer na segunda temporada de Bridgerton. Após o sucesso de seu personagem na trama, o plano da Netflix era criar participações de Simon dentre 3 ou 5 episódios, com um salário de cerca de US$ 50 mil por capítulo.
A pesquisa genealógica feita pelo historiador Mario De Valdes indica que a monarca era, na verdade, de herança negra. "A Rainha Charlotte, esposa do rei inglês George III (1738-1820), era descendente direta de Margarita de Castro y Sousa, um ramo negro da Casa Real Portuguesa", escreveu Valdes para PBS' Frontline.