é um especial de TV do Anime One Piece. Ele conta a história do período de treinamento de dois anos de Monkey D. Luffy.
Luffy continua a entrar na praça sozinho para tocar o Boi Bell 16 vezes, com muitos fotógrafos tirando sua foto para colocar em seus jornais, incluindo um que revela Luffy obter uma nova tatuagem muito parecido com a tatuagem de Ace. Brannew interpreta esses atos como uma declaração de guerra.
Luffy se infiltrou em Marineford para tocar este sino. Ele tocou-lhe as tradicionais dezesseis vezes. O tenente-comandante dos marinheiros Brandnew analisou isso como uma declaração de guerra e Killer dos Piratas do Kid interpretou o significado disso como o fim de uma era e o início de outra.
A tatuagem de Ace "ASCE" (com o S cruzado com um X), é, como dito no databook, ele diz que Ace colocou o AS, o que significa "Ace e Sabo". Mais tarde riscou o S, sendo como a bandeira dos Piratas de Sabo (que leva o S cruzado para fora com um X) e colocando o C e E completando o seu nome.
Episódio 516 | One Piece Wiki | Fandom.
52 anos Barba Branca aos 52 anos.
Ace tinha outra tatuagem em seu bíceps esquerdo superior que soletra "ASCE "verticalmente. O" S" cruzado é uma homenagem ao Sabo como esse é sua Jolly Roger.
Zoro: Braço-Direito do Luffy e conselheiro.
Luffy e Hancock possuem uma história juntos e a Shichibukai nitidamente o ama, se colocando em risco inúmeras vezes para ajudar o Supernova. Tudo começou quando Luffy foi enviado por Bartholomew Kuma à Amazon Lily, uma ilha habitada apenas por mulheres.
Episódio 192 | One Piece Wiki | Fandom.