Os celulares com 128 GB de memória interna são considerados intermediários em quantidade de armazenamento. Isso porque essa não é a capacidade máxima que você irá encontrar, pois já existem aparelhos com 256 GB, mas são os que oferecem o melhor custo-benefício para quem quer pagar pouco.
Celular de 128 GB está em alta: conheça opções e preços
Enquanto smartphones de 128 GB custam naturalmente mais pelo armazenamento maior, opções com 64 GB se tornam interessantes por ainda conseguir entregar uma boa quantidade de memória para a grande maioria das pessoas, mas sem precisar gastar muito com isso.
Samsung Galaxy M51 Ele tem a maior bateria usada até então pela Samsung em um celular, tela grande Super AMOLED, hardware potente focado em jogos e câmera principal de 64 megapixels, com 128 GB de armazenamento para você aproveitar tudo sem precisar ficar apagando suas fotos, vídeos ou apps.
Se confirmado, o novo celular gamer da Asus seria o primeiro do mundo com tal capacidade — até então, os recordistas são os 16 GB de RAM presentes em modelos como o ROG Phone 3 e Samsung Galaxy S21 Ultra.
Confira os melhores celulares com 128gb baratos e bons:
Apple iPhone 11
Celulares de 128 GB tendem a oferecer capacidade suficiente até para usuários que guardam muitos arquivos no smartphone. Os telefones com esta especificação na ficha técnica permitem armazenar documentos e apps pesados sem receber o aviso de que a memória do aparelho está cheia.