Eles são ótimos afastando Dementadores. Mas também são muito bons em revelar segredos sobre as pessoas que os conjuram. Um Patrono está intrinsecamente conectado com a personalidade da bruxa ou bruxo, embora nem sempre tome a forma do animal que ele ou ela estivesse esperando.
Patrono é aquela personalidade escolhida para ser homenageada por algo ou alguém. No âmbito religioso, por exemplo, o patrono pode ser considerado um padroeiro, ou seja, algum santo que é conhecido por defender determinado grupo de pessoas ou situação específica.
Para conjurarmos o patrono é necessário usar o feitiço Expecto Patronum. ... Ele cria um guardião composto de energia positiva que, quando conjurado corretamente, encarna a forma de um animal prateado, de aspecto único para cada bruxo que o conjura.
Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, o professor Remus Lupin explica: "O Patrono é um tipo de força positiva que funciona como uma espécie de escudo para o bruxo que conseguir conjulgá-lo. Para ele funcionar, você precisa pensar em uma memória. Não qualquer memória, uma feliz, bem poderosa."
É um imensamente complicado e extremamente difícil, é um feitiço que invoca uma força de energia positiva parcialmente tangível conhecido como um Patrono ou Guardião Espírito. É a proteção primária contra dementadores. Este feitiço demonstra um nível de capacidade avançada para o bruxo que o conjura.
Siga o passo a passo:
Jason Isaacs surpreendeu todo o mundo quando declarou que seu Patrono era o "cabelo de Donald Trump". Quanto à sua casa, o ator britânico foi fiel a Malfoy com o seu "eu não preciso de algoritmos para saber que sou Sonserina". Por sua vez, Katie Leung confessou com alguma tristeza que seu Patrono era uma doninha.
Qual é o melhor Patrono?