O que servir: entrada (canapés, patês, pães, queijos), saladas, churrasco, pratos quentes e frios, crepes, vinho, espumante, sucos naturais, refrigerante, bar de caipirinhas, mesa de doces, sobremesas e bolo de casamento.
O que servir no buffet de aniversário?
Para servir um buffet neste estilo, você deve incluir no cardápio: pães, frios e queijos, frutas frescas e petit fours. Além disso, ter algumas opções de pratos quentes, que podem ser quiches, suflês e panquecas. O cardápio fica completo com bebidas como café, sucos, chás e (por que não?) vinho.
Quais os tipos de serviços de buffet?
Resumidamente, os principais serviços de buffet para casamento são :
Serviço Americano.
Menu degustação ou finger food.
Empratado.
Brunch.
Coquetel (volante)
Serviço à francesa.
Qual melhor cardápio para festas?
Opções de cardápio
Cachorro quente.
Hambúrguer.
Pizza.
Risotos.
Torta salgada.
Tábua de frios.
Antepasto de berinjela com torradas.
Macarrão gratinado.
Como montar um cardápio para uma festa?
Montando o cardápio para festa corporativa ideal
Analise os detalhes do evento. Para escolher o melhor cardápio para festa de empresa, comece analisando os detalhes. ...
Considere as diferenças. ...
Defina o estilo da festa. ...
Tenha uma mesa de sobremesas. ...
Escolha as bebidas.
Como é feito o buffet de buffet?
O prato deve ser finalizado pelo garçom, que monta um a um, estruturando a guarnição. O serviço também exige um grande número de garçons e local espaçoso para a circulação da equipe. Além disso, este estilo de buffet tende a ser mais demorado, pois necessita de máxima atenção do profissional no momento de empratar.
Qual é o estilo de buffet para casamento formal?
Essa é uma opção de estilo de buffet para casamento formal, ideal para festas tradicionais e requintadas. Este serviço consiste em um jantar na qual as baixelas com a comida são disponibilizadas diretamente pelos garçons aos convidados, que se servem na quantidade desejada.
Qual o estilo de buffet para casamento rústico?
Um estilo de buffet para casamento rústico é o serviço é mais informal. Os convidados ficam em pé degustando quitutes em modelo finger food, ou seja, petiscos e pequenos pratos fáceis de degustar e que não necessitam do uso de talheres.