As paisagens se diferenciam pelos seus elementos formadores. ... Na paisagem natural é aquela formada por elementos naturais e que não sofreu alterações devido a ações do ser humano. Uma paisagem humanizada é aquela que sofreu interferências do homem, através de construções e de desmatamento, por exemplo.
As Paisagens Urbanas são nas Cidades e elas são cheia de Prédios e a Paisagem Rural são cheias de Árvores,Animais e Plantações. E a Diferença é que as Paisagens Urbanas São mais Cinzentas tem mais Carros e as Paisagens Rurais tem mais Verdes e Animais.
Resposta: A visibilidade da diferença entre os dois é paisagem natural e paisagem humana.
Paisagem dinâmica Ele entende a paisagem como uma unidade visível do espaço geográfico. ... A paisagem tem movimento, fluxos, sons e cheiros. É tudo o que a percepção abarca. E deve ser considerada em sua dinâmica, em seu processo e na interação de elementos naturais e culturais.
A paisagem, que é composta por elementos do presente e do passado, é dotada de aspectos naturais e culturais do mundo. ... A paisagem é, pois, os aspectos perceptíveis do espaço geográfico, isto é, a forma como compreendemos o mundo a partir de nossos sentidos, tais como a visão, o olfato, o paladar, entre outros.
Questões ambientais: enquanto o campo possui uma paisagem mais próxima da natural, em que ainda não houve interferência do homem, nas cidades os espaços foram amplamente modificados e podem ser visualizados diversas construções, como os arranha-céus.
Zona Urbana e Zona Rural Nas cidades, as casas ou apartamentos são construídos bem junto uns dos outros. A zona rural, também chamada de campo, é a região que fica fora da cidade. As pessoas vivem no campo em sítios, chácaras, fazendas, etc. As casas da zona rural não são construídas perto uma das outras.
A paisagem é o resultado de uma acumulação de tempos. Para cada lugar, cada porção do espaço, essa acumulação é diferente: os objetos não mudam no mesmo lapso de tempo, na mesma velocidade ou na mesma direção. A paisagem, assim como o espaço, altera-se continuamente para poder acompanhar as transformações da sociedade.
A própria dinâmica natural é constituída de fatores que podem gerar vários impactos ao meio. ... Dessa maneira, o homem inseriu-se nesse cenário, como transformador do espaço e causador de severos impactos que, na maioria das vezes, são irreversíveis, prejudicando não apenas o meio ambiente como a própria sociedade.