Verde: representa as planícies e colinas do país; Branco: representa as geleiras dos Alpes, no norte da Itália; Vermelho: representa o sangue dos heróis que foi derramado durante as guerras da independência da Itália.
A águia negra foi incorporada a bandeira em 1919, tendo no peito uma placa vermelho-branco-vermelho, sendo que ela segura com a garra direita uma foice simbolizando os agricultores e com a garra esquerda um martelo simbolizando os trabalhadores e a burguesia simbolizada com a coroa da muralha da cidade.
O gentílico "húngaro" é registrado em português a partir de 1512.
Itália A bandeira nacional da Itália (por vezes referida como il Tricolore), é formada por três cores (tricolor) de igual dimensão vertical: verde, branco e vermelho, com o verde posicionado no lado esquerdo.
História e evolução da bandeira da Itália A primeira notícia que se tem do uso da bandeira tricolor na península itálica foi pela República Cispadana, em 1796. Era uma variante do tricolor revolucionário francês, com verde (que representava a natureza ou, mais comumente, esperança) em vez de azul.
A bandeira oficial da Croácia é formada por três listras horizontais em azul, o branco e o vermelho, com o brasão das armas croatas ao centro. É um dos maiores símbolos do país europeu, e foi adotada oficialmente em 21 de Dezembro de 1990, depois que o território deixou de fazer parte da antiga Iugoslávia.
A bandeira é definida classicamente como sendo o símbolo visual representativo de um estado soberano, país, estado, município, intendência, província, bairro, organização, sociedade, clã, coroa ou reino, ou seja, toda e qualquer entidade constituída, quer seja uma nação e seu povo, ou mesmo uma família tradicional, ...
Religião em 2011Denominações religiosasNúmero de adeptos% do totalCatolicismo Romano3.691.34837,1Igreja Católica Grega179.1761,8Protestantismo1.368.40713,8Calvinistas1.153.44211,6
Os húngaros ou magiares são um grupo étnico, originário dos montes Urais, que invadiu a Europa Central e estabeleceu-se na Bacia dos Cárpatos no século IX, fundando um Estado que seria posteriormente conhecido como Hungria.