De acordo com Phil Schiller, a sigla "SE", a primeira sem seguir a contagem cronológica do dispositivo, significa "Special Edition" (Edição Especial, em português).
O "S" apareceu pela primeira vez em 2009, no iPhone 3GS; naquela época, a letra era um acrônimo para "speed" (velocidade). Já para o 4S, a letra veio para destacar a "Siri", assistente pessoal da Apple que fazia sua estreia. A partir do iPhone 5S e 5C, as explicações pararam.
"Essa edição especial (PRODUCT)RED do iPhone traz a combinação perfeita entre vermelho e preto, e significa a oportunidade de ajudar na luta contra o HIV e a AIDS", afirma Greg Joswiak, vice-presidente de marketing de produto da Apple.
Os aparelhos de mostruário/vitrine estiveram em exposição por determinado período e após foram recolocados à venda por um preço significativamente abaixo de mercado. São aparelhos em perfeitas condições, sem avarias e com bateria fornecendo desempenho máximo.
Ao desbloquear o iPhone, você pode usá-lo com outras operadoras. O iPhone pode estar bloqueado para ser usado somente com sua operadora. ... A Apple não pode desbloquear o iPhone para que ele seja usado com outra operadora. Somente a operadora pode desbloquear o iPhone.
Se o provedor da conta de e‑mail oferecer suporte para SSL (Secure Sockets Layer, uma tecnologia de segurança) no servidor de correio de saída (SMTP), você pode solicitar as informações necessárias para conectar-se ao servidor de correio de saída usando SSL.
SI SI. Sigla de Sistema Internacional [de Unidades].
(Produto) iPhone vermelho 11 Especificamente, é (Product) Red, que é uma instituição de caridade que ajuda a combater o HIV / AIDS. Como a Apple observa em seu site, "100% de todo o dinheiro gerado pelos parceiros (RED) vai para o financiamento de programas de HIV / AIDS na África Subsaariana".
A Apple participa de um fundo global de combate ao HIV/AIDS, contribuindo com parte das vendas dos produtos na cor vermelha. ... Como quando ele para de ser vendido o que sai de linha é a cor e não o aparelho, então arrisco até dizer que é um iPhone que pode ser revendido mais caro, já que é mais "raro".