Química do amor são as reações que ocorrem nas pessoas, quando estas sentem afinidade por alguém. ... Quando uma pessoa se sente atraída por outra, com sentimentos fora do seu controle, diz-se que "rolou uma química", e esta foi a responsável pela atração.
A maneira como dois indivíduos se tocam pode revelar se existe uma química entre duas pessoas. Quando isso acontece, de fato existe um magnetismo entre mãos e corpos. Um aperto de mão, um toque, um abraço e até uma carícia são mais duradouros e intensos.
Agora, se a casal está junto há algum tempo, tinha uma vida sexual satisfatória e, depois de certo momento, não rola mais a química, a causa tem grandes chances de estar no próprio relacionamento. "Sexualidade é distintivo de um problema na relação", aponta o psicoterapeuta.
Método 1 de 2: Criando química e tensão sexual em pessoa. Toque-o de maneira casual, quase acidental. Quando começar a conversar com alguém em quem tem interesse, estabeleça um contato físico logo no começo com simples toques para relembrá-lo de que está em uma conversa com você, ou tocando nas mãos e ombros.
Que envolve e enlouquece… Quando duas pessoas se beijam, a hipófise, o tálamo e o hipotálamo trabalham juntos na liberação dessas substâncias, ocorrendo assim o que se chama de "química do beijo ", que vai ativar a libido e a produção da endorfina, substância que produz no corpo a sensação de leveza e de flutuação…
A Química Não Pode Ser Gerada Ou ela acontece ou é melhor você procurar por outro parceiro. Se ela pudesse ser definida em palavras mais racionais o mais próximo seria dizer que é um tipo de combinação que ocorre entre o seu campo eletromagnético e o dela.