Significado de Tronco substantivo masculino [Botânica] Parte de uma árvore compreendida entre a raiz e os ramos. [Anatomia] O corpo humano, excetuando-se a cabeça e os membros. [Arquitetura] Fragmento de fuste de uma coluna.
O tronco é o lugar onde ficam os órgãos que fazem nosso corpo funcionar tão bem. O pescoço é a parte que segura a cabeça ao corpo. É no pescoço que fica nossa garganta e por onde passa a comida que comemos. ... Também é no peito que temos órgãos que começam a receber tudo que engolimos.
O tronco é a maior porção do corpo, e pode ser divido em tórax, abdômen e pelve. Os membros inferiores podem ser divididos, em: região glútea, coxa, joelho, perna, tornozelo e pé.
O corpo humano é dividido em três partes fundamentais: cabeça, tronco e membros. A cabeça é formada pelo crânio e a face. O tronco é composto do tórax e do abdômen. Os membros são divididos em superiores (braços, antebraços, ombros e mãos) e inferiores (quadril, coxas, pernas e pés).
Tronco: É formado pelo pescoço, tórax e abdômen. Dentro do tórax encontramos os pulmões e o coração. No abdômen encontramos o estômago, fígado, intestino, rins, e bexiga.
SIGNIFICADO DE CASA DE ÁRVORE A casa da árvore é uma plataforma construída ao redor, ao lado ou entre o tronco ou galhos de uma ou mais árvores. As casas de árvore normalmente são utilizadas para a recreação, espaço de trabalho, habitação, observação ou como estruturas provisórias.
O TRONCO É FORMADO PELO PESCOÇO, PEITO E BARRIGA. OS MEMBROS SUPERIOS SÃO: BRAÇOS E MÃOS E OS MEMBROS INFERIORES SÃO: QUADRIL, PERNAS E PÉS.
Tronco: É formado pelo pescoço, tórax e abdômen. Dentro do tórax encontramos os pulmões e o coração. No abdômen encontramos o estômago, fígado, intestino, rins, e bexiga.
Tronco. O tronco é formado pelo pescoço, a nuca, o tórax, o dorso, a região glútea, o abdômen e o quadril.
O esqueleto do tronco se compõe de três partes: coluna vertebral, costelas e esterno. A coluna vertebral é formada por vários ossos conhecidos como vértebras. Cada vértebra possui uma cavidade. A superposição das vértebras forma um canal onde a medula fica alojada.