Para obter o VEM Trabalhador, basta fazer seu cadastro e solicitar os cartões em nosso site e retirá-los na DCOM-Divisão de Comercialização do GRCTM , situado na Av. Caxangá 2.200, Parque de Exposição de Animais, por trás do Banco do Brasil, das 8h às 16h de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
No Posto de Carregamento do Vem situado à Rua da Soledade, 259– Boa Vista de segunda a sexta-feira das 8h às 13h, exceto feriados, ao custo de R$ 4,00 por cartão ou ainda nas máquinas de autoatendimento do Posto ou nas Estações de BRT e Terminais Integrados.
É possível acompanhar o saldo do cartão? Sim. O saldo pode ser acompanhado nos validadores dos ônibus ou nos validadores do Posto de Atendimento do Vem na Rua da Soledade, 259 – Boa Vista.
É o cartão destinado aos usuários de vale-transporte. O VEM Trabalhador é fornecido pelo empregador, mas é um documento do trabalhador de uso pessoal e intransferível. Em caso de desligamento da empresa, o titular leva o cartão consigo e poderá utilizá-lo em outro emprego.
Como obter o VEM Estudante
Para fazer a recarga, basta fazer o download o aplicativo gratuitamente e preencher um cadastro. Em seguida, selecionar a opção "Cartão de Transporte"; "Adicionar um Cartão" e inserir o número do cartão VEM (exibido na parte de trás).
Para utilizar a ferramenta, basta acessar o site da SPTrans e clicar no banner "Consulte a Situação do Seu Bilhete Único". Na aba que se abrir, será necessário inserir o número do cartão ou, na ausência deste, o CPF do titular do benefício, além de concordar com os termos de uso do site.
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner "Consulte a Situação do Seu Bilhete Único". Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.