Como se associar – Para ter acesso a sua carteirinha do Sesi, o associado deve procurar a secretaria do CEPE SP e solicitar a ficha de inscrição. Para contatar o CEPE SP, basta acessar um dos seguintes contatos: 11-2638-3858, email [email protected] ou whatsapp 11-947105533.
Comunidade em geral – qualquer pessoa pode fazer a carteirinha do SESI-SP e usufruir de todos os serviços oferecidos pela instituição. Para efetuar o cadastro corretamente, não deixe de apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e foto 3x4 colorida.
Adesão. Para fazer a contribuição direta, a empresa deve assinar um Termo de Cooperação Técnica e Financeira (TCTF) com SESI e SENAI em cada unidade da federação em que atua. Clique no botão abaixo para saber como como entrar em contato com o SESI e SENAI do seu estado ou DF para aderir ao convênio.
São consideradas nossas beneficiárias as empresas vinculadas ao Sistema Indústria, nos termos do anexo único do art. nº 577 do Decreto-Lei nº 5.452, de 1.943 (CLT), empresas do setor industrial, transporte ferroviário e dutoviário e as de comunicações (exceto rádio e TV).
Todas as categorias (Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Conveniados, Público em Geral, Empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo ou Microempreendedor Individual – MEI).
Colégio SesiCOLÉGIO SESI – ENSINO MÉDIO REGULARPJ / PFTABELA DE PREÇOS POR PÚBLICO-ALVOMEIO PERIODOPJ / PFIndústrias ou Empresas Contribuintes SESI/SENAI e seus trabalhadoresR$ 299,00PJ** PF**Parcerias, Prefeituras, Associações, Cooperativas e seus trabalhadoresR$ 416,00
Para ingressar em uma das escolas SESI é preciso inscrever o seu filho de forma online no site oficial de SESI do seu Estado. Normalmente as inscrições se iniciam no mês de novembro para dar início ao ano letivo do ano posterior. O SESI Inscrições 2021 deve ser feito de acordo com o portal de cada Estado do Sesi.
Conheça os 5 serviços oferecidos pelo SESI para reduzir os afastamentos nas empresas
Quem tem direito à gratuidade? Trabalhadores da indústria, desde que comprovado o vínculo empregatício através de Carteira de Trabalho atualizada ou contracheque atual (recibo salarial).