Ouça em voz altaPausarExigências e ganhos como motoristas indriver Ter um carro fabricado a partir de 20 (cidade de São Paulo) e em boas condições de uso; Carro com 4 portas e ar condicionado; Possuir CRLV do carro utilizado; Ser maior de 21 anos.
Ouça em voz altaPausarSegundo a inDriver, a taxa da empresa não passa de 9,5% do valor da corrida. Além disso, como não há a opção de pagamento pelo app, o valor vai instantaneamente para o motorista, que pode receber em dinheiro ou através de uma maquininha de cartão.
Ouça em voz altaPausarAs formas de pagamento incluem Pix, dinheiro ou através de máquina de cartão – nesse caso, a depender do motorista.
Ouça em voz altaPausarEm linhas gerais, o inDriver é um aplicativo similar ao Uber, ao 99 e ao Cabify. Os usuários podem contratar um motorista para levá-los de um ponto a outro da cidade, pagando valores mais acessíveis do que táxis ou outras alternativas de transporte. A diferença aqui está na forma como o preço é definido.
Ouça em voz altaPausarA empresa incentiva os usuários a pedirem pelo serviço em suas cidades por meio de uma solicitação direta ao suporte da empresa, no e-mail support@indriver.com.
Ouça em voz altaPausarAtualmente, a 99 desconta entre 1% e 40% de cada corrida feita pelos seus motoristas. O valor é calculado automaticamente.
Ouça em voz altaPausarBasta clicar na aba "ENTREGA" do dispositivo e fazer a solicitação. Os pacotes entregues devem ter no máximo 20 kg e as entregas podem acontecer em qualquer horário, 24 horas por dia. O solicitante pode ainda tirar dúvidas diretamente com o motorista, além de acompanhar o percurso de sua entrega.
Ouça em voz altaPausarPara utilizar o serviço do inDriver, o usuário deve fazer o download do aplicativo e se cadastrar a partir do número de telefone, além de informar alguns dados pessoais, como nome e CPF. Também é necessário conceder ao app acesso à localização do dispositivo.