Os documentos necessários para abrir um correspondente da Caixa são:
estatuto da empresa e.
Certificado de Regularidade do FGTS.
Certidão Negativa de Débito com INSS.
Certidão Negativa quanto à Dívida Ativa da União.
Certidão Negativa de Débitos de Tributos e Contribuições Federais (MF/Receita Federal)
Quem paga o correspondente da caixa?
A essa altura você deve estar pensando que todo esse serviço deve custar um valor, não será feito de graça, claro. E você tem razão, só que quem paga, no caso, é o próprio banco.
O que precisa para ser um correspondente do Banco do Brasil?
Para ser um correspondente do Banco do Brasil é necessário ser um parceiro da Promotiva, que é a empresa responsável pela gestão do canal de correspondente da Rede Mais BB e disponibiliza uma série de vantagens, condições comerciais competitivas e equipes de apoio especializadas.
O que faz um Correspondente Caixa Aqui?
O correspondente CAIXA Aqui é uma empresa contratada pela Caixa Econômica Federal para prestar alguns serviços bancários, a fim de facilitar a vida dos clientes, aumentando também o fluxo de consumidores para o correspondente e aumentando o número de clientes para o banco.
Quanto cobra um correspondente bancário?
Os correspondentes, que são credenciados junto a Caixa e ao Banco Central, já recebem entre 0,5% e 1% do valor de cada financiamento efetuado.
Qual é a função do correspondente caixa?
Afinal, qual é a função que um correspondente possui para um banco? O que é que o Correspondente Caixa faz? Basicamente, o correspondente são polos do banco espalhados por comércios e outros tipos de agência terceirizada.
Como é possível ser cliente da caixa?
O primeiro passo, caso você não seja ainda, é ser um cliente Pessoa Jurídica da Caixa, ou seja, cliente PJ e com isso terá que ter CNPJ devidamente legalizado, contrato social, documento com foto dos sócios, comprovante de residência da empresa atualizado e ir até uma agência da Caixa abrir sua conta.
Como começar a trabalhar com a caixa?
Comece a trabalhar imediatamente, pois você pode utilizar seu próprio dispositivo para os atendimentos. Agregue valor ao seu estabelecimento comercial a partir da parceria com a marca CAIXA divulgando os serviços prestados por meio de sinalização padronizada.
Como se tornar um correspondente bancário?
Assim, se você possui uma imobiliária, concessionária, loja de roupas, padaria, ou qualquer outro estabelecimento e deseja aumentar a sua renda, você pode se tornar um Correspondente Bancário e passar a oferecer serviços bancários no seu ponto de venda, como por exemplo, a receber contas.