incontestável [adjetivo] significa "absoluto" irrefutável, irrebatível, inquestionável, indisputável, indiscutível, indubitável.
indisputável [adjetivo] significa "incontestável" ...
indubitável [adjetivo] significa "inquestionável" ...
inquestionável [adjetivo] significa "certo"
O que é valor indiscutível?
Da mesma forma, do ponto de vista da ciência, algo é indiscutível quando pode ser explicado matematicamente com uma observação que se expressa em uma fórmula. Uma afirmação indiscutível de alto valor experimental é a seguinte: Toda consequência tem uma causa.
Como é formada a palavra indiscutível?
Etimologia (origem da palavra indiscutível). In + discutível.
O que significa a palavra incontestável?
advérbio De maneira incontestável; de modo indiscutível: Camões foi incontestavelmente um dos maiores escritores em língua portuguesa. Etimologia (origem da palavra incontestavelmente). Incontestável + mente.
O que significa Inquestionado?
Que não pode ser questionado; que não se pode contestar; incontestável: uma premissa inquestionável.
Qual o significado do adjetivo indiscutível?
Significado de Indiscutível adjetivo masculino e feminino Que não pode ser discutido; que não se consegue discutir. Cujo grau de evidência não permite discussões; excessivamente claro e/ou evidente; inegável: capacidade indiscutível. Que não suscita discussões por ser irrelevante.
Por que algo é indiscutível?
Da mesma forma, do ponto de vista da ciência, algo é indiscutível quando pode ser explicado matematicamente com uma observação que se expressa em uma fórmula. Uma afirmação indiscutível de alto valor experimental é a seguinte: Toda consequência tem uma causa. Isto é, para conhecer o porquê de algo é fundamental conhecer a origem que a provocou.
Qual o grau de evidência da palavra indiscutível?
Cujo grau de evidência não permite discussões; excessivamente claro e/ou evidente; inegável: capacidade indiscutível. Que não suscita discussões por ser irrelevante. Etimologia (origem da palavra indiscutível ). In + discutível. O governo da China pediu ao Japão que respeite sua "soberania indiscutível " sobre as ilhas em disputa.