O conceito de descontração e informalidade da bebida combina com chips de raízes com sal de limão picante, guacamole com cenoura, dip de alcachofra com chips de parma, bolinho de arroz ao curry tailandês e bruschetta di pomodori.
Adicione a hortelã e sirva.
Por volta de 2007, os renomados chefs de cozinha europeus optavam por finalizar sua jornada de trabalho em dias muito quentes com uma grande taça de Gin Tônica com bastante gelo. Ao encontrarem a forma perfeita de saborear essa bebida, devolveram algumas receitas ao cardápio de drinks e o sucesso foi instantâneo.
Combinações de frutas com gin
O manjericão todo mundo sabe que vai muito bem com o parmesão. O gin foi uma surpresa para mim. Mas pensando bem, faz algum sentido: notas herbais e florais com um toque fresco são um ótimo complemento para os queijos dessa categoria. A receita original você pode encontrar aqui.
Em geral antes das refeições, para abrir o apetite, ou após a sobremesa, como digestivo. Muitas pessoas apreciam o licor junto com o cafezinho. Algumas até mesmo misturam as duas bebidas. Se você possui um licor especial, poderá servi-lo com biscoitinhos para visitas de última hora.
Não é necessário armazenar a bebida em um ambiente mais frio como a geladeira ou o congelador. O importante é mantê-lo em um ambiente fresco e arejado. Mas vale ressaltar que a bebida armazenada na geladeira ou até mesmo no congelador vai deixar seu drink gelado por mais tempo!