Simpatia para ter sorte no jogo - 2 Compre uma figa de qualquer tamanho e material. Coloque-a na carteira ou guarde no bolso esquerdo. Ela irá afastar o azar e atrair sorte. No dia que for fazer a aposta, coloque a figa debaixo do seu travesseiro, e só tire depois que souber o resultado.
Ó misterioso espírito, tu que diriges todos os fios de nossa vida! Desce até a minha humilde morada. Ilumina-me para que eu consiga por meio dos abstratos e secretos números dos jogos, o prêmio que há de dar-me fortuna. Com ele, a felicidade e a tranquilidade que tanto preciso dentro da minha alma.
"Algumas pessoas parecem capazes de atrair boa sorte, enquanto outras são um imã para o azar", explica Wiseman em seu livro O Fator Sorte. ... Sorte também depende da genética: que é influenciada por coisas que acontecem antes de você nascer, sobre as quais você não tem controle.
" Quando jogamos apenas um dado, temos chance 1/6 de obter um seis, e como 3 x 1/6 = 50% e 4 x 1/6 = 67%, vemos que precisamos jogá-lo 4 vezes para ter chance maior do que 50% de obtermos, ao menos uma vez, um seis.
Simpatia para ganhar na loteria Arrume um bilhete que não tenha sido premiado. Em seguida, compre um novo com o mesmo número e coloque o bilhete antigo sobre um prato. Jogue mel por cima dele. Acenda uma vela branca sobre um pires ao lado do prato, pedindo sorte ao seu anjo da guarda.
Acenda uma vela amarela em um pires com açúcar e mel, com cuidado para não se queimar. Enquanto ela derrete, faça uma oração ao seu anjo da guarda, pedindo para que ele transforme seus desejos em realidade. Quando terminar de queimar, jogue os restos da vela, o açúcar e o mel no lixo.
A oração de São Cono é conhecida por ajudar pessoas a ter sorte nos jogos de azar ou na loteria. São Cono nasceu na Itália, em um pequeno povoado da província de Salerno, chamado Teggiano.
Iluminai o nosso espírito, nossa alma, nossa inteligência e o coração, abrasando-nos nas chamas do vosso amor por nosso Pai Oxalá. Valei-me, Zé Pelintra, nesta necessidade, concedendo-nos a graça de vosso auxílio junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, em favor deste pedido que fazemos agora (faz-se o pedido).
Alguns hábitos nos levam a formar padrões mentais responsáveis pela nossa falta de sorte. Somos responsáveis pelo nosso destino e cocriadores de nossa história. A "fase de sorte" ou a "maré de azar" fazem parte da mesma moeda, são apenas ondas eletromagnéticas captadas pela nossa frequência energética.
"Eles estão tão acostumados à rotina que, quando uma oportunidade surge, ficam com medo de agarrá-la." Em segundo lugar, Wiseman recomenda "confiar em seu instinto". "Se algo dá certo, eles vão se mover nessa direção. Os azarados gastam muito tempo pensando no que fazer.