A única forma de mudar a sua realidade é entender como você a cria. Nossos pensamentos condicionam em grande parte o nosso estado de saúde mental. A prática de certos hábitos de pensamento e a resistência à mudança originam a nossa própria realidade.
Muitas vezes confundida ou relacionada com a "onipotência", alteração da realidade é a habilidade de reescrever a própria essência da realidade e moldá-la conforme sua vontade. É possível, com este poder, realizar qualquer desejo ou capricho do usuário, mesmo que entre em contradição com as leis da física.
Mas, na minha opinião e experiência, a única forma de mudar o que as pessoas pensam sobre você é a palavra: Resultados. Conquiste seu espaço com resultados concretos e mude para sempre a percepção das pessoas registrando coisas positivas e efetivas na mente delas.
Para mudar o seu padrão de pensamento trabalhe a mente com repetições, afirmações positivas. Isso o fará mais poderoso. Repita para si mesmo em todos os momentos: "Eu sou feliz", "eu me amo", "sou cercado por boas pessoas".
Existem até páginas que orientam como fazer essa viagem, com um roteiro detalhado para se guiar: nome, idade, família e sua história. Personalidade, amigos e coisas que podem acontecer também são sugestões para se escrever. E a partir dessa receita compartilhada é possível visitar o lugar desejado.
Continue a leitura!
"Realidade Desejada" também pode ser entendida como um tipo de escapismo "Geralmente a pessoa busca coisas que estão inacessíveis na vida real, pois nesse universo criado por ela tudo consegue ser possível", diz a psicóloga Luciana Magatti .
Curiosos por saber como são vistos por amigos, desafetos, colegas, pretendentes, familiares, chefes e empregados, os brasileiros aderiram nos últimos dias à "febre" da vez: o aplicativo de mensagens anônimas Sarahah.
Quando se elimina a percepção da percepção se facilita o trabalho de padronização das pessoas, que passam a repetir tudo que se diz para elas. O nosso dever de casa agora, diante de um mundo cada vez mais mutante, é perceber que percebemos, ponto inicial para se ter uma maior taxa de autonomia de pensamento.
Para tratar, é preciso reconhecer que os sentimentos ruins nos rondam e para conseguir a libertação, é necessário fazer o exercício de se policiar, mudar a forma de pensar e enxergar as pessoas e situações. Ter um novo olhar. Isso, muitas vezes tem a ver com aceitação, tolerância e até mesmo perdão.