Se você quer ser como o Batman, aprenda a defender-se caso o ataquem.
Para virar o Batman você precisa de... R$1.607. 467 !!! Apesar de ninguém ter essa grana toda aqui na redação da Galileu, não achamos a quantia tão alta assim para o cara mais ricaço de Gotham.
Ser o Batman é mais do que simplesmente ter um corpo forte e dominar diferentes tipos de artes marciais. É mais do que ser um grande detetive. Para muitos, para ser o Batman basta vestir o capuz, a capa e ter dinheiro. Sim, é preciso fortalecer o corpo e a mente, só que isso tudo é um investimento meramente físico.
Bruce Wayne foi estudar inúmeras técnicas diferentes para poder combater o crime antes de vestir o uniforme. O mesmo você deve fazer se vai se aventurar em algo e realmente quer cumprir seu objetivo. Fale com especialistas, freqüente cursos e pratique antes de começar o trabalho.
Com o conhecimento e experiência em dezenas de estilos de luta, Batman é o adversário mais formidável de Gotham City. Sua principal forma de combate é uma mistura idiossincrática de Boxe, Capoeira, Jiu-jitsu, Judô, Kung Fu, Muay Thai, Taekwondo.
O Batman é o espírito da vingança para os injustiçados. Torcer para o Batman é como torcer para o Capitão Nascimento nos dois filmes do "Tropa de Elite". Ele representa tudo que nós sempre quisemos fazer contra aqueles que nos "oprimem", mas nunca vamos ter a capacidade.
É impossível que exista um Superman, ou uma Mulher-Maravilha de verdade, mas, tecnicamente, é possível se tornar um Batman da vida real. Basta ser muito, muito rico. ... Mas, se a sua intenção é virar um Batman mais próximo dos quadrinhos, o traje sai mais em conta: apenas 980 mil reais.
Batmóvel 'de verdade' custa R$ 3,4 mi e vem com blindagem e 'mira a laser' - 19 - UOL Carros.
Cloud, Versper Fairchild), como outras heroínas (Mulher-Maravilha, Canário Negro, Sasha Bordeaux) e até vilãs (Mulher-Gato, Hera Venenosa, Talia Head).
O Batman pode até não trabalhar sozinho, o que contraria o título desse texto, mas na hora da ação ele depende dele mesmo, por meio de suas habilidades e competências, mas principalmente, do que ele escolhe fazer com elas a cada momento, e aí a principal questão, o que você anda fazendo com a suas escolhas?