Por sua vez, a palavra "whole" é mais fácil. Ela é usada sempre como "todo" ou "toda" no sentido de "inteiro". Geralmente, serve como adjetivo.
2. Com substantivos no plural whole e all têm significados diferentes. Whole significa "completo", "inteiro" e all tem um significado semelhante a "cada". ... Whole não é usado com tanta frequência com substantivos incontáveis e não podem ser usadas com substantivos coletivos.
A expressão all significa todo, toda, todos, todas e é usada com substantivos no plural, substantivos incontáveis e preposições. Acompanhe alguns exemplos: All of us are meeting at Bia's house. Todos estamos reunidos na casa de Bia.
Para dizer "cada pessoa" ou "todo mundo" seria everybody ou everyone. EVERYTHING nunca caracteriza alguma coisa significando "todo", "todos", "toda" e "todas" como acontece com ALL.
Usamos as palavras all, most, some, any e no e a preposição of com o artigo the, demonstrativos (this, that, those e these), possessivos (my, your, his, her, its, our e their) e pronomes do caso oblíquo (me, you, him, her, it, us, them). Most of my books are in English. – A maioria dos meus livros é em inglês.
EVERYTHING, união dos termos EVERY + THING, significa (tudo). Pode-se utilizar em todos os contextos como frases afirmativas, interrogativas e negativas. Everything is totally fine. (Está tudo muito bem.)
Já o uso de of, em linhas gerais, acontece quando nos referimos a: