Maconha enrolada em folha de tabaco, mesma folha que reveste os charutos, "charuto de maconha".
cego adj (cega f sing, cegos m pl, cegas f pl) The knife was too blunt to cut the rope.
blunt {adjetivo}
As Blunts são feitas a partir de invólucros de tabaco, igual são feitos os charutos. A diferença, é que ao invés de estarem recheadas de tabaco também, elas vem com espaço para colocar Cannabis. Um questionamento comum, justamente por conta do material, é se a Blunt possui nicotina.
Essa King Blunt de Chocolate nós recomendamos para se degustar com aquele recheio igualmente delicioso no friozinho do inverno, assistindo um filme, ou bebendo um vinho embaixo das cobertas com a blunt adocicando seu paladar com essa king size propícia para quem não tem pressa de apreciar todos esses sabores.
Inspirados nos elegantes charutos, os blunts consistem em cigarros de maconha enrolados em folhas de tabaco. Algumas vezes associados à ostentação & glamour, não por acaso estão entre os tipos de baseado preferidos pelos greengos estadunidenses, sobretudo cantores de hip hop & gângstas em geral.
anguada Anguzada, confusão, embrulhada.
Adeptos do blunt apontam diversas vantagens ao uso da folha de tabaco no lugar da seda, incluindo queima mais lenta, possibilidade de confeccionar cigarros maiores e até mesmo uma loucura mais acentuada, devido aos traços de nicotina.
Usar uma blunt não é tão legal, pois quando queimada pode soltar toxinas. Para enrolar baseados, procurem usar papéis finos, sem corantes, aromas ou químicos; Artefatos, como piteiras, de madeira e plástico também não é muito legal. A lógica é evitar qualquer material que pode soltar toxinas quando aquecidos.
A primeira grande diferença entre os dois é a cor do papel. As blunts são sempre mais escuras e possuem papel mais espesso. Já as sedas comuns podem variar de aparência dependendo do seu modelo. As mais tradicionais são as brancas.