Você sabe o que é um Resgate Espiritual? Resgate é o mesmo que expiação, é a "lei de causa e efeito", é a oportunidade de reaver ações do passado, hoje, com a maior neutralidade possível e isso se aplica às pessoas, à personalidade, a situações, a lugares…
Segundo a hipótese da Terapia de Vidas Passadas, ao atingir o núcleo do trauma, seu inconsciente libera o material psíquico retido através do que Freud chamou de "catarse". Com a catarse, a energia psíquica é liberada e o sujeito sentiria um alívio significativo em seus sintomas.
Aqueles que acreditam na teoria da reencarnação afirmam que ao morrer a alma humana não desaparece. Ela se une a outro corpo e assim começa uma nova vida. ... Se esta visão de vida for verdadeira mesmo, isto significa que cada homem ou mulher tenham vivido outras vidas anteriormente.
Tudo aquilo que sempre resultou com outras pessoas deixa pura e simplesmente de existir.
O amor espiritual é aquele que vem da alma. Ele não é firmado apenas por convenções sociais, atração ou aparência. É um amor transcendente, uma conexão profunda que vem de dentro. É um amor que atravessa Eras, que não se perde com o tempo e não diminui diante dos desafios da vida.
Assim como temos uma família terrena, temos nossa família espiritual. Quando encarnamos, deixamos no plano astral muitos companheiros, amigos de outras jornadas, grupos de trabalho e muitos outros vínculos que formamos na dimensão espiritual, para vivenciar o aprendizado que a vida física nos traz.
Na terapia de regressão, o indivíduo consegue acessar lembranças antigas com o objetivo de identificar em que situação surgiu ou qual é o causador de determinado trauma. Ao se conscientizar sobre o motivo do sofrimento, inicia-se o processo terapêutico para tratar os sintomas causado pelo trauma.
Os espíritas não recomendam a experiência. "Até os anos 50, flashes ou outras manifestações eram considerados distúrbios mentais", diz Lisso. Com o tempo, ganhou eco a explicação de que muitos desses sintomas poderiam ser evidências de existências passadas.
Para descobrir quem você foi em uma vida passada, deve levar em conta a sua personalidade. Você pode descobrir fazendo um teste bem fácil, e conseguirá determinar de qual século vem a sua alma. Além disso, conseguirá perceber que traços da sua personalidade ainda são conservados nos dias de hoje.