Resumidamente, o loft trata-se de um espaço com o pé-direito elevado, ar industrial e ideia de um espaço único para todos os cômodos da casa. Em poucas palavras, é um apartamento que parece um estúdio, valoriza a iluminação natural e separa os ambientes a partir dos próprios objetos.
As kitnets oferecem integração entre cômodos em um espaço reduzido e os lofts trabalham da mesma forma, porém, são espaços mais amplos, com pé-direito alto e, às vezes, mezaninos.
12 + 16 42. Isso quer dizer que o m² de loft da sua região é R$ 1.400. Vamos supor que o seu projeto tenha 50m², faça a seguinte conta: 1400 x 50 = 70.000. Ou seja, para construir um loft considerando as condições citadas acima, você terá que pagar cerca de R$70.000,00.
O loft é uma forma de moradia que reutiliza antigos imóveis comerciais, depósitos e/ou galpões. Uma das características mais marcantes do loft é ser um ambiente espaçoso sem muitas divisões, além de ter um pé-direito alto.
Qual a diferença entre flat e apartamento? ... De modo geral, o apartamento padrão pode ser mais espaçoso, já que o flat costuma ser apenas um pouco maior do que um quarto de hotel, uma vez que possui cozinha.
Enquanto você já viu que o loft é um espaço inspirado nos antigos galpões, a kitnet é um apartamento tradicional, de apenas um cômodo e metragem de até 50 m². ... E a ideia é essa mesmo: um cômodo que serve de quarto e sala ao mesmo tempo, banheiro separado e uma cozinha diminuta, geralmente separada apenas por um balcão.
Entenda as diferenças dos apartamentos Kitnet (kitchenete ou quitinete): é um apartamento pequeno, com cerca de 20 a 35 m². A principal característica é possuir apenas um cômodo e banheiro. O cômodo único integra quarto e cozinha. ... Apartamento padrão: é o tipo mais comum de apartamento.
Apartamento, loft e studio O studio se diferencia dos apartamentos tradicionais por ter seus cômodos integrados. Ou seja, tem em um mesmo espaço a cozinha, a sala e o quarto. Em alguns casos, o dormitório, assim como o banheiro, pode ficar separado por paredes.