O preço de R$ 23,90 está sujeito à alterações, no texto, com crase. A palavra alterações está no plural. Se por acaso a frase tivesse crase, seria escrita "preço sujeito às alterações", como por exemplo em "preço sujeito às alterações previstas em contrato", mas que nesta frase está longe de fazer sentido.
Antes de mais nada, o adjetivo "sujeito" exige a preposição "a". ... Se se desejar passar a ideia de "multa" em sentido genérico, não determinada (você estará sujeito a multa = você estará sujeito a ser multado), não haverá artigo definido antes do substantivo "multa", só a preposição "a", logo não haverá crase.
Está sujeito a: 1 depende, segue, obedece, submete-se, subordina-se. Sujeita-se a algo: 2 cumpre, respeita, observa, acata.
A expressão é sujeito a, onde aparece claramente a preposição "a". Se a palavra que se seguir for empregada em sentido genérico, isto é, não for determinada por artigo nem pelos demonstrativos "aquele", "aquela" ou "aquilo" e seus plurais, não haverá como ocorrer crase.
Não se usa crase diante de vocábulo que exerça a função de sujeito nem diante de objeto direto: Quando se aproximava a tarde, a moça largava as roupas secando.
1 cara, indivíduo, pessoa, homem, personagem, cidadão, elemento, tipo, ser, fulano, beltrano.
Que se sujeitou a algo ou alguém. 2. Dependente, subordinado.