Significado de Azarado adjetivo, substantivo masculino Algo ou alguém que possui azar; que ocasiona azar; que tem falta de sorte: malsucedido. adjetivo [Brasil] Informal. Pessoa que foi alvo de sedução.
Cultive uma mentalidade positiva. As pessoas sortudas não costumam encarar as situações da mesma forma que as azaradas. Por exemplo, digamos que alguém caia na escada. Doeu, mas está tudo bem. Ele poderia pensar "Sou muito azarado!" ou "Que sorte que não quebrei o pescoço!".
Muitas vezes a ideia de sorte ou azar no amor pode ser complicada porque transmite a sensação de passividade, ou seja, de que você não tem controle sobre a situação e que nada pode fazer para reverter e solucionar a questão. Entra também no "pacote" a percepção nem sempre clara do que é ou não destino.
"Eles estão tão acostumados à rotina que, quando uma oportunidade surge, ficam com medo de agarrá-la." Em segundo lugar, Wiseman recomenda "confiar em seu instinto". "Se algo dá certo, eles vão se mover nessa direção. Os azarados gastam muito tempo pensando no que fazer.
Se você se identificar com mais de 10, já pode se considerar um falto azarado.
Que não tem sorte, que traz a desgraça consigo.
Se esforçar é um dos segredos para ganhar concursos culturais e promoções em geral. Seja paciente, persistente e tenha pensamento positivo e você verá melhores resultados nos próximos sorteios e promoções que participar! Acredite e boa sorte!
O sal grosso serve para fazer um banho do descarrego, ou seja, para limpar o seu corpo de cima abaixo de todos os males que possa ter. Ele é muito eficiente para quebrar a inveja, o mau olhado, o azar e muitos outros males que podem fazer você andar em baixo e sem força para viver.
1) Concentre-se no amor-próprio Se amar é ter a certeza de que, mesmo que tudo com aquela pessoa dê errado, você terá si própria para contar. O amor próprio também vai te ajudar na hora de lidar com o seu parceiro, sabendo que, assim como você, ele também tem defeitos e qualidades.
É falta de sorte. Assim como eu, vocês certamente conhecem alguém que tem azar no amor. É gente que se apaixona por quem faz sofrer, que gosta de quem não sente nada por elas, que se liga a pessoas improváveis (malucos, egoístas, indisponíveis) capazes de destroçar o coração e a cabeça de qualquer um.