O remarketing é uma maneira de atingir quem visitou seu site, mas não fechou uma compra. A abordagem consiste em direcionar anúncios a essa audiência. As peças aparecerão online, enquanto os usuários estiverem navegando por outras páginas.
Por não ter um sistema de leilão, o Remarketing oferece a todos os clientes, com exclusividade, informações sobre as condições dos veículos adquiridos de bancos, financeiras, seguradoras, locadoras, concessionárias, empresas privadas, etc., antes de colocá-los à venda.
Os automóveis vão a leilão, geralmente, devido a acidentes ou à falta de pagamento e seus proprietários não têm condições de retirá-los. Entretanto, há muitas dúvidas sobre a prática de se comprarem carros de leilão.
Um leilão de carros funciona da mesma maneira que os leilões tradicionais. Não tem segredo! Os lotes são disponibilizados – e você pode acompanhar de maneira online – com suas devidas composições. Vence a disputa a pessoa que der o maior lance.
LEILÃO BASE 1 NÃO CONSTA REGISTRO DE LEILÃO NESTA BASE. LEILÃO BASE 2 NÃO CONSTA REGISTRO DE LEILÃO NESTA BASE. BASE ESPECIAL DE INDICIO DE SINISTRO/LEILÃO/ACIDENTE REALIZAMOS UMA BUSCA EM INÚMERAS BASES DE DADOS DIFERENCIADAS DE EMPRESAS PARCEIRAS E NÃO ENCONTRAMOS NENHUM APONTAMENTO NAS BASES CONSULTADAS.
Isso porque eles podem ter perdido muito o valor de mercado ou passaram por reparos que mudam a estrutura deles, o que, para essas instituições, não assegura a mesma qualidade oferecida pela montadora. Por exemplo, as seguradoras podem fazer reparos em carros que sofreram algum dano e que o condutor já não queira mais.
Se o proprietário não buscá-los dentro de 60 dias, eles vão a leilão. O interessado, portanto, deve ter em mente que os veículos dos leilões de órgãos de trânsito ficam parados por ao menos dois meses antes de irem a leilão.