Praticamente a palavra-chave "this" é uma referência ao objeto atual (ele mesmo). isso pode ser usado dentro de algum método ou construtor. ... Esta é uma palavra-chave em Java. Que pode ser usado dentro do método ou construtor da classe.
O this é uma palavra-chave que faz referência ao objeto/instância da classe atual.
Use o ponto de interrogação e o operador de dois pontos em Java. ... O segundo e o terceiro são os valores antes e depois dos dois pontos. Ele retorna o valor antes dos dois pontos se a expressão condicional for avaliada como true ; caso contrário, ele retorna o valor depois.
Ele usa essa convenção de nome para indicar que está chamando um construtor. Coloquei no GitHub para referência futura. O único caso em que você precisa usar o this é quando tem uma variável de escopo (ou parâmetro) com o mesmo nome de um atributo (ou variável de classe) e precisa diferenciá-los.
O this é usado para referenciar a um atributo externo fora do metodo. Por exemplo ser dentro de um método se estiver dois atributos com o mesmo nome oque estiver com a palavra "this" estará se referenciando a um atributo fora do metodo.
O conceito de this é válido para várias linguagens de programação como C#, PHP, Java e etc. Olá Larissa, O this é uma maneira implícita de chamar o objeto que está em execução.
No contexto de execução global (fora de qualquer função), this refere-se ao objeto global, seja em modo estrito ou não.
Ponto de interrogação é um sinal de pontuação representado pelo símbolo (?), que é utilizado quando queremos fazer uma pergunta ou para tirar alguma dúvida.
O operador ternário é um recurso para tomada de decisões com objetivo similar ao do if/else, mas que é codificado em apenas uma linha. Sintaxe do operador ternário: (expressão booleana) ?