A polaridades dos signos divide o círculo do Zodíaco em dois grupos diferentes, compostos por seis signos cada. Eles são categorizados como Femininos (Yin, Passivos) e Masculinos (Yang, Ativos). Os signos com polaridade masculina são mais extrovertidos, empolgados e comunicativos.
Peixes e Touro Há certa empatia entre esses dois signos, difíceis de definir, mas visíveis quando estão juntos. Touro é realista e sensorial enquanto Peixes é idealista e sensitivo. Mas os dois têm em comum a sensibilidade, o afeto e a necessidade de estar próximo um do outro.
Touro é signo de terra; Escorpião, de água, elementos que se combinam e se alimentam. Essa relação é puro amor e muito beijo na boca. No amor: A paixão é intensa, irresistível, como se o destino atraísse um para o outro de forma inevitável. Existe muito desejo e atração, e isso dá o tom da relação.
Touro e Escorpião é uma combinação de signos beeem complicada. Principalmente pelo fato que os dois não dão o braço a torcer, fazendo com que brigas pequenas perdurem por dias. Por outro lado, a sintonia de Touro e Escorpião na cama é perfeita. Os dois fazem amor com intensidade e profundidade.
Analisando o zodíaco, os signos opostos e complementares da astrologia são: Áries e Libra / Touro e Escorpião / Gêmeos e Sagitário / Câncer e Capricórnio / Leão e Aquário / Virgem e Peixes.
A atração desses dois signos é imediata, pois ambos são regidos pelo planeta do amor, Vênus. Libra, por ser do elemento ar, estimula a mente de Touro, enquanto Touro, por ser de terra, pode chamar Libra de volta à realidade. Libra é um parceiro muito sociável, que gosta de atenção.
Touro e Escorpião são signos opostos no zodíaco. ... Touro adora ser desafiado, e isso é o que o escorpiano representará: um desafio, algo muito precioso a ser conquistado. A paixão tende a ser uma constante no relacionamento. O escorpiano não permitirá que a relação caia facilmente na rotina.
O magnetismo entre o sensual touro e o sexual escorpião é tamanho, que nove e meia semanas de amor não dão nem para as preliminares. Se der certo, porém, isto é, se ambos chegarem a um pacto de não agressão cada vez que o outro der uma olhadela para a mesa ao lado, não há força divina que os separe.