Sekishiki ( 積尸気 せきしき ), também chamado Presépio ou Colmeia, é um aglomerado de estrelas na Constelação de Câncer; de acordo com a mitologia chinesa, o Sekishiki é um portal de energia sobrenatural que as almas atravessam para o outro mundo.
Etimologia. Seu verdadeiro nome, até hoje não foi revelado, sendo somente chamado de Máscara da Morte (Deathmask; seu apelido original). Esse apelido, se deve ao fato de colecionar os rostos das pessoas mortas por ele como troféus em sua casa, e o fato de ser um assassino cruel, não medindo esforços para ganhar.
Manigold de Câncer Manigold de Câncer é o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Câncer durante os eventos da Guerra Santa do Século XVIII. Único sobrevivente de um massacre promovido por Espectros, via muito pouco valor na vida antes de ouvir os ensinamentos de seu Mestre Sage de Câncer, o Patriarca do Santuario.
Shiryu Derrotado por Shiryu em um duelo memorável, Máscara da Morte infelizmente carece do carisma e das habilidades que tornam fascinantes todos os seus companheiros dourados. Além disso, ele com certeza não está entre os mais poderosos dos guerreiros -- sequer entre os mais estilosos ou fiéis a Atena.
Câncer ou Caranguejo é uma constelação do zodíaco. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Cancri. As constelações vizinhas, segundo as delineações contemporâneas, são a Lince, os Gêmeos, o Cão Menor, a Hidra e o Leão.
Os Cavaleiros de Ouro mais fortes do Cavaleiros do Zodíaco
Sage de Câncer Sage foi o Cavaleiro de Ouro de Câncer do século XVI que junto com seu irmão gêmeo, Hakurei, foram os únicos sobreviventes ao rescaldo da Guerra Santa contra Hades de seu tempo, sendo que durante esse período fora nomeado ao cargo de Grande Mestre do Santuário de Atena.
Shaka de Virgem 1. Shaka de Virgem. O guardião da Casa de Virgem é a reencarnação do próprio Buda - o Iluminado. É considerado o homem mais próximo de Deus, pois foi o primeiro cavaleiro a despertar para o 8º sentido, que permite o livre trânsito pelo mundo dos mortos sem perder os demais sentidos.
Câncer, traduzido como caranguejo, é a constelação mais fraca de todas as constelações do Zodíaco. Localiza-se entre Gêmeos e Leão. O Sol passa em Câncer de 21 de julho a 9 de agosto. Um dos objetos celestes em Câncer é o aglomerado estelar M44 chamado de Presépio (ou Colméia, ou Manjedoura).