1. 446. Gíria que foi muito usada pelo Tim Maia, serve para se referir à um cara que é vacilão, porque 446 não é 5 e nem é 4, um cara que não serve pra nada, não presta.
Nunes, por sua vez, foi mais categórico e citou o próprio cantor: "Por mais que nossa voz seja 446, como ele dizia (rindo sobre a expressão do cantor sobre uma voz meia bomba), a gente se preparou bem para representar esse cara, inclusive, cantando".
Art. 22. É isento de pena o agente que, por doença mental ou desenvolvimento mental incompleto ou retardado, era, ao tempo da ação ou da omissão, inteiramente incapaz de entender o carater criminoso do fato ou de determinar-se de acordo com esse entendimento.
Fábio na verdade se chama Juan Senon Rolón, um paraguaio que chegou no Brasil já com uns 20 anos e caiu nas graças de Carlos Imperial.
22. A educação básica tem por finalidades desenvolver o educando, assegurar-lhe a formação comum indispensável para o exercício da cidadania e fornecer-lhe meios para progredir no trabalho e em estudos posteriores.