O poder de Júpiter nos signos é que dependendo de onde este planeta está localizado, é nessa área da vida que você terá maior tendência de crescimento. Por isso, ele é ligado às crenças e religiões, pois traz uma perspectiva de vida mais ampla.
Júpiter está em Virgem desde o dia 11 de agosto de 2015 e por lá permaneceu até o dia 9 de setembro de 2016. ... Enquanto Júpiter estiver em Virgem, todos (em suas devidas proporções, mensuradas de acordo com o mapa astral de cada um) se sentirão mais críticos, perfeccionistas, dispostos a trabalhar, pensativos e honestos.
No geral, Júpiter nesta casa favorece ganhos de heranças e benefícios que vem através do dinheiro do outro, como as finanças do/a esposo/a, dos contratos e dos clientes. ... Ter Júpiter na Casa 8 também pode trazer uma maior energia sexual, onde a pessoa pode ter mais sorte em encontrar parceiros para ganhar intimidade.
Júpiter se encontra na décima primeira Casa em seu Mapa Astral e, por isso, você acredita que tem a chance de tornar o mundo um lugar melhor, principalmente se fizer isso em conjunto com outras pessoas.
Segundo a astrologia, Júpiter acentua a expansão, o raciocínio filosófico e a proteção. E qualquer aspecto de Vênus afeta a natureza amorosa. Isso quer dizer que a união dos dois tem significados positivos no amor, nas artes e no dinheiro.
Os nativos de Júpiter na casa 5 são pessoas mais ligadas aos lazeres e alegrias cotidianos, buscando sempre prazer naquilo que faz e constrói, sobretudo quando pode compartilhar isso com as pessoas que ama ou no seu trabalho.
Sobre a Lua na Casa 8 do Mapa Astral A Lua na Casa 8 pode trazer uma maior curiosidade e poder de observação para os nativos, que podem gostar de cavar e interagir com coisas que são misteriosas ou ocultas. Assuntos considerados mais delicados e tabus, como sexo e morte, por exemplo, são um prato cheio.