Você já ouviu falar e possivelmente rebolou ao som do ritmo que é a nova onda do momento, o funk 150 BPM. ... Apelidado de "putaria acelerada", o ritmo é uma variação da cadência clássica do funk carioca, composta tradicionalmente por 130 batidas por minuto. Assim nasceu o "ritmo louco".
A 150BPM remete ao sabor de uva, mas dividiu opiniões por aqui, já que nem todo mundo conseguiu perceber o sabor da fruta. O que todos concordamos é que ela tem o gosto MUITO parecido com a Beats azul, só que sem o gás característico da bebida.
130 BPM Tradicionalmente, o funk era feito em 130 BPM, mas as faixas em 150 BPM se estabeleceram e alcançaram sucesso nacional com os chamados funks "da Gaiola", de Kevin O Chris.
Skol Beats 150 BPM 100ml Pack (15 Unidades) - Empório da Cerveja.
Depois que surgiu o 150 BPM, a galera não se contentou e decidiu acelerar o ritmo de novo. Hoje, alguns canais no YouTube e perfis no Soundcloud já postam vários e vários sets no 170 BPM.
O DJ Polyvox, pioneiro do funk 150bpm, vertente acelerada que surgiu no Rio e é hoje a mais popular no estilo no Brasil, assinou contrato com a Kondzilla Records em SP, e está montando uma produtora musical em uma casa na região do Baixo Augusta, no centro da capital paulista.
A Skol Beats Spirit (lata verde) tem sabor a base de maçã verde, mas eu achei bem artificial. Como podem ver pela foto abaixo, o líquido também é verde. Já a Skol Beats Secret (lata vinho) tem sabor a base de limão e cranberry.
2⃣ Adicione gelo. 3⃣ Coloque os 50ml de Leite condensado. 4⃣ Adicione a Skol Beats 150BPM. 5⃣ Complete com a Vodka.
130 BPM Tradicionalmente, o funk era feito em 130 BPM, mas as faixas em 150 BPM se estabeleceram e alcançaram sucesso nacional com os chamados funks "da Gaiola", de Kevin O Chris.
150 BPM A dicotomia entre funk carioca e paulista: o 150 BPM e o que vem na contramão da Via Dutra.