Não se trata, portanto, de ser perfeito em algo, mas sim de fazer as coisas da melhor forma possível. Lutar pela excelência no que fazemos exige esforço e paixão. É o impulso e o compromisso de fazer as coisas bem feitas e um esforço que nos ajuda a alcançar ótimos resultados.
Desde a criação, o Senhor está buscando verdadeiros adoradores, ou seja, pessoas que o honrem, que o amem e pratiquem seus ensinamentos. Um dos mais significativos exemplos bíblicos de adoração é a entrega que Abraão fez a Deus de seu filho Isaque.
O bom sempre proporciona conformidade, mas para outra lado traz uma ideia que algo a mais poderia ser feito, sempre há uma insatisfação, já, o melhor sempre traz tranquilidade, satisfação, alegria, reconhecimento, segurança e transmite uma ideia de realização e dever cumprido.
SINOPSE DO TÓPICO (2) - Daniel e seus amigos tinham um caráter imaculado e não se deixaram seduzir pelas ofertas malignas de Nabucodonosor. SINOPSE DO TÓPICO (3) - Daniel estava no exílio, mas seu relacionamento com DEUS não foi afetado. Ele manteve-se fiel ao Senhor e às suas leis.
excelência