Conhece-se pelo nome de destino a força sobrenatural que actua sobre os seres humanos e as circunstâncias que estes vão enfrentando ao longo da sua vida. O destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos à qual nenhuma pessoa pode escapar.
O conceito de destino turístico, de uma forma geral, é um lugar até onde os visitantes e/ou turistas têm que se deslocar para consumir um determinado produto turístico (exemplos: sol e mar; industrial; cultural, entre outros). ...
A palavra "destino" parece ter a sua origem no latim e tudo indica de que foi formada pelo prefixo "de" com o substantivo "stanare" (do verbo "stare" ou estar). Destanare era, portanto, "fixar, afirmar, estabelecer", passando a ter o sentido de algo que é estabelecido para alguém.
substantivo feminino [Regionalismo: Sul] 1 Chininha, piguancha.
O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar.
A lenda diz que existe uma linha intangível do destino que liga duas pessoas que estão destinadas a ficar juntas. As pessoas conectadas estão vinculadas, independentemente do tempo, local ou circunstância. E nada pode quebrar a linha invisível entre duas pessoas que estão destinadas a ficarem juntas.
O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada. Ah, meu amor, não tenhas medo da carência: ela é o nosso destino maior. O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. ...
Para descobrir é simples: some o dia, o mês e o ano que nasceu e reduza a um dígito. Exemplo: 9/1/1992 = 9+1+1+9+9+2 = 31 = 4. Nesse caso, o número do destino é 4, ou seja, o caminho da organização.